A NewsGPS

Um pouco sobre a News

A NewsGPS, buscando atender a crescente demanda do mercado de monitoramento de veículos, oferece tecnologia de ponta e praticidade em soluções ideais para consumidores corporativos.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento diferenciado e serviços de qualidade, com equipamentos de última geração e uma completa infraestrutura operacional, alinhados aos princípios de responsabilidade sócio-ambientais.

No portfólio de serviços da NewsGPS estão alguns diferenciais como:

  • Sistemas totalmente WEB;
  • Profissionais qualificados;
  • Atendimento Personalizado;
  • Treinamento específico para cada setor;
  • Infraestrutura Própria;

Missão

Oferecer a melhor tecnologia de gestão em monitoramento de bens móveis, agregando valor a operação do cliente, buscando a redução de seus custos e otimização de recursos, além de disponibilizar informações gerenciais em tempo real.

Missão da NewsGPS

Visão

Ser reconhecida pelo mercado brasileiro como referência no desenvolvimento, comercialização e implantação de novas tecnologias aplicadas à logística, sendo rentável para o sócio e gratificante para os nossos colaboradores.

Visão da NewsGPS

Ética

A NewsGPS trabalha de forma responsável, valorizando a transparência em todas as suas relações.
A empresa compromete com os clientes, parceiros, fornecedores e com a comunidade, fomentando a confiança e mantendo uma conduta calçada em princípios éticos universais.

Ética da NewsGPS

Responsabilidade Social

Os princípios de responsabilidade sócio-ambientais estão incorporados nas práticas administrativas e operacionais da NewsGPS, influenciando diretamente na sustentabilidade do seu negócio.
Trabalhamos com modernos tecnológicos e completa infraestrutura operacional, sem perder de vista a manutenção de uma postura socialmente responsável.

Responsabilidade da NewsGPS